sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Igreja Renascer faz campeonato de futebol virtual

.

Igreja Renascer faz campeonato de futebol virtual







O Acampamento Renascer de Carnaval, que acontece no período de 12 a 16 de fevereiro, em Mairinque, interior de São Paulo terá, entre dezenas de atrações, o Game Gospel.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O campeonato de futebol virtual surgiu em 2006, quando o Diácono Fernando Faria, da Renascer Penha, recebeu um convite para jogar vídeo game na igreja. Ele havia acabado de se converter, porém não frequentava a igreja assiduamente. “No mesmo dia em que fui jogar vídeo game na igreja, senti em meu coração que deveria utilizar essa estratégia para atrair mais jovens à igreja”, declarou Fernando ao Notícias Renascer.

No primeiro campeonato que aconteceu em 2006, cerca de 128 pessoas participaram e 88 aceitaram a Jesus e, a partir daquele momento, foi dada sequência ao projeto. Em 2007, o Game Gospel aconteceu na Renascer Vila Formosa e, depois, no Tatuapé. No ano passado, o Game foi feito com o Bispo Jefferson, num evento em que compareceram 300 pessoas das quais 98 foram salvas.

Fernando conta que, após tantas conquistas, ele conseguiu entrar para a Federação Paulista de Futebol Virtual, onde hoje ele é o diretor e diz que tem grandes projetos, um dos quais é levar essa estratégia de evangelismo para o acampamento.

Para que isso aconteça, uma grande estrutura será montada para receber os competidores e as pessoas que apenas desejam se divertir: serão oito televisores de plasma de 42 polegadas com vídeo games. Para quem competir haverá premiação ao final do campeonato.

Para que fosse preparada essa super estrutura, o Game Gospel conta com o patrocínio da Dynacom e SSGames. A tenda de jogos será exclusiva para o Game, mas para quem não quiser competir durante o dia haverá uma hora para jogos livres.

Os interessados em participar do Game Gospel basta fazer sua inscrição no valor de 10 reais no culto Noite de Poder ou lá na Fazenda Renascer durante o acampamento.


0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor