domingo, 9 de janeiro de 2011

Ele aceita a todos !

.

amados nesse poste eu vou falar do que eu sinto , das minhas diferenças do meus defeitos espero que não seja muitos , mais se for você vai virar as costa pro mundo ? NÃO !
o mundo pode ater não te amar do jeito que você é , mais acredite VOCÊ tem um grande Deus que te ama do jeito que você é , que os seus defeitos pra eles é uma grande honra .
não importa se você é muito magro (a) , muito gordo (a) , deficiente , que seu cabelo é feio , se sua boca é feia , se você tem um orelha grande , que você não tem um dedo se quer , não queridos isso não é defeito aos olhos de Deus , coloque na sua cabeça querido EU SOU PERFEITO (A) por que Deus me fez assim , e é assim que tem que ser .
se você conseguir melhorar isso tudo bem melhor será pode ter certeza !
queridos vou contar um pouco de uma das histórias que já aconteceu na minha vida :
amados eu me sentia muito rejeitada por todos até na minha família por que eu era gorda { quer dizer ainda sou e nem por isso deixo de ser feliz } tentei fazer de tudo para emagrecer mais não consegui de jeito nenhum , mais mesmo assim as pessoas me julgava por nunca conseguir emagrecer , cheguei a me sentir um lixo , posso até está errada mais minhas primas que amo tanto não gostava de andar comigo { já ouvi uma dizendo isso } vocês tem noção do que eu passei ? a unica pessoa que nunca me deixava sentir isso era o meu querido pai , minha mãe falava as coisas mais eu sabia que era pro meu bem , mais vezes me magoava muito mais nunca senti raiva dela .
tantas noites fui dormi chorando , tantas que nem sei dizer quantas – só quem  sabe é quem é , escutar de muitos : cuidado pra não quebrar visse ! isso mata uma pessoa sincera mente .
mais eu consegui queridos Deus me fez dá um troco em tudo que o povo falava de mim , eu emagreci 11 quilos , fui recebida por todos , todo mundo me convidada pra sair , ninguém tinha vergonha de mim , engraçado não é ? por que isso agora , pensava : será que mudei tanto assim ? eu sou a mesma alanne de antes    !
hoje até tento emagrecer mais , mas isso é muito difícil – mais vou conseguir isso sim e pode ter certeza vou fazer um poste dizendo isso mais uma vez (:
amados quero dizer a vocês que DEUS TE AMA DO JEITO QUE VOCÊ È ! , trate as ofensas cometias como um grande elogiou , se você não está bem com seu defeito peça força a Deus na hora certa ele vai conceder uma grande vitória na sua vida .
Deus te ama do jeito que você é !
se você está passando pela mesma coisa que eu passei ou eu passo fala ai nos comentários que eu quero te ajudar 

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor