segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

.

MODA EVANGELICA SUPER CHIQ - Roupa - Calçados- Moda
MODA EVANGELICA SUPER CHIQ - Araxá
Fotos de  MODA EVANGELICA SUPER CHIQ
MODA EVANGELICA SUPER CHIQ - Minas Gerais
MODA EVANGELICA SUPER CHIQ - Compra - Venda
MODA EVANGELICA SUPER CHIQ .COMO VC !LINDOS ,&#1
Fotos de  MODA EVANGELICA SUPER CHIQ
MODA EVANGELICA SUPER CHIQ - AraxáMODA EVANGELICA SUPER CHIQ - Roupa - Calçados- Moda
MODA EVANGELICA SUPER CHIQ - Compra - Venda

MODA EVANGELICA SUPER CHIQ .
COMO VC !
LINDOS 

2 comments

Ângela Nunes disse...

Olá!!
Olha!? Vcs estão de parabéns!!
tooodooosss os LOOks estão perfeeeiitooos!!
e este cinto tipo corpete entãaaoo......
maravilhooosooo!!!
JESUS continue abençõando vcs!

Anônimo disse...

http://i306.photobucket.com/albums/nn252/cebong_ipit/templateanna/emohttp://i306.photobucket.com/albums/nn252/cebong_ipit/templateanna/boy-emoticon-014.gif-girl-012.gifhttp://i306.photobucket.com/albums/nn252/cebong_ipit/templateanna/boy-emoticon-013.gif

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor

About Me

Minha foto


Sobre mim:

Nome: Maria de Fátima
idade: 22 anos
Aniversário:
17 de março
Religião: Cristã evangélica
Banda: Thalles Roberto
Tipo de música: rock gospel, Reggae , Rip rop, pop...
Livro: Bíblia sagrada
Melhor amigo: Jesus Cristo 
O que me faz feliz: Sentir o espirito de Deus falando comigo
O meu coração é: do meu mestre ♪
Eu sou: uma pessoa com defeitos e qualidades,igual a todos.Porém eu tenho uma diferença: a marca da promessa. Há uns 3 anos eu me converti.Sentia esse vazio imenso que toda pessoa que não tem Jesus sente. Freqüentava
festas,fazia amizades,namoros,músicas e tal,mas nada preenchia esse  vazio.