segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

.

Obrigado Deus, eu sei que tudo posso Você me fortalece... Deus cuida tanto de mim que a cada dia que passo eu tenho mais certeza do propósito dele na minha vida... Pelas lutas, Vitorias, alegrias, tristezas, decepções... Ele sempre está comigo! E também pelas pessoas tão especiais que ele tem colocado no meu caminho, meus amigos vocês completam a minha vida Natália Nara, Nadedja,Ellen,Mayara, Daniela Martins ,Débora Roberta,Barbara,Luana,Pra Grace ,Pr Alê Tocantins, Virna ,Vitoria ,Manuela,Mirella, Raiane ,Fernanda,Geisa,Leandro,Cris,Richel,Robson,Rafael,Thiago,Carleana,Ruth, Kettily Costa,Jessica,Vanessa,Ricardinho,Luana,Karina,Davi,Michele,Marcia,Emanoel,Tito,Igon... Enfim todos! Amo vocês são o meu porto seguro,eu sei que sempre estou em suas orações amo muito vocês!
Meus Seguidores, todos que visita meu blog, que ama as minhas postagens... Esse blog e pra vocês!
Kisses
By: Mariah Maya

2 comments

António Ja Batalha disse...

É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

Edificarte disse...

A paz irmã..

que a graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e fortaleça este ministério no caminho do Senhor.

1ª TESSALONICENSES 5
2 Abstende-vos de toda a aparência do mal.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, e a Verdade e a Vida.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor