segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Moda Feminina Evangélica Outono Inverno 2011

.


Confira as principais tendências de Moda Evangélica para o Outono Inverno 2011
Sugestão de look para evangélicas inverno 2011 – Saias mais longas e elegantes (Chloé).Foto:WWD
Sugestão de look para evangélicas inverno 2011 – Alfaiataria (Celine). Foto:WWD
Sugestão de look para evangélicas inverno 2011 – Peças de tricô (Celine). Foto:WWD
Sugestão de look para evangélicas inverno 2011 – Comprimentos mais longos e modelagens diferenciadas (Chloé). Foto:WWD
Silhuetas femininas para as evangélicas no inverno 2011 (Louis Vuitton). Foto:WWD
Cinturas marcadas e saias mais amplas para as evangélicas no inverno 2011 (Louis Vuitton). Foto:WWD
Minimalismo e cores neutras para as evangélicas no inverno 2011 (Marc Jacobs). Foto:WWD
Tricôs e casacos longos para a moda evangélica inverno 2011 (Marc Jacobs). Foto:WWD
Moda evangélica Inverno 2011 com combinações cheias de estilo (Marc Jacobs). Foto:WWD
Looks com estampas para a moda evangélica inverno 2011 (Marni). Foto:WWD
Cinturas marcadas e peças de tricô na moda evangélica inverno 2011 (Nina Ricci). Foto:WWD
Modelagens retas e elegantes para moda evangélica inverno 2011 (Nina Ricci). Foto:WWD
Saias com paletós retos e curtos para moda evangélica inverno 2011 (Oscar de la Renta). Foto:WWD
Vestidos elegantes para a moda evangélica inverno 2011 (Oscar de la Renta). Foto:WWD
Vestidos discretos e elegantes moda evangélica inverno 2011 (Prada). Foto:WWD
Adotar as tendências de moda de cada estação pode ser uma tarefa muito complicada, quando se trata de mulheres que seguem doutrinas religiosas rígidas, limitam ainda mais as opções de vestuário de acordo com determinadas regras. É o caso das evangélicas, por exemplo.
Essas mulheres têm de abdicar de decotes, comprimento curtos e peças muito justas e ousadas, que evidenciam a sensualidade, o que restringe bastante a gama de opções no quesito moda, já que as temporadas andam apresentando uma estética mais sexy, com muita pele amostra e ousadia. Por esse motivo, as mulheres evangélicas acabam adotando um guarda-roupa extremamente básico, sem muitos atrativos, desligando-se da vaidade, tão característica do público feminino.
Isso não precisa ser assim. Por mais que elas tenham de manter uma certa disciplina no modo de vestir, é possível analisar e adaptar algumas das tendências de moda para as regras das doutrinas, inserindo no guarda-roupa um pouco mais de informação, charme e elegância.
As tendências do outono inverno 2011 estão a favor das evangélicas. Depois de temporadas e mais temporadas invadidas pelos micro comprimentos, as saias curtíssimas estão se despedindo. Os comprimentos agora são mais elegantes, entre os joelhos e o calcanhar. Muitas grifes internacionais de nome, adotaram esse novo comprimento em suas coleções, visando uma mulher mais madura e sofisticada.
Outro aspecto é a simplicidade ou ausência de ornamentação, que traz sobriedade e discrição, porém sem parecer sem graça. O grande diferencial das peças está no design limpo e forte trabalho na modelagem. Esse minimalismo traz consigo peças mais duráveis, com maior qualidade e uma estética atemporal, caracterizando conforto e elegância.
A feminilidade será exaltada no inverno 2011, mas não segue a linha da sensualidade. A feminilidade da temporada é mais ladylike, ou seja, extremamente delicada, com formas e silhuetas elegantes. Essa tendência é definida por uma silhueta que traz de volta as formas dos anos 50, com cinturas marcadas e saias mais amplas.
Outra proposta que vem forte para a temporada de outono inverno 2011 são os tricôs. Aconchegantes, minimalistas e bem amplos, estarão presentes nos dias mais frios do ano com texturas diferenciadas e diversos modos de usar. Vestidos e casacos são os destaques entre as peças feitas em tricô.
 Jaquetas não podem faltar no inverno, e quanto a isso não existem restrições para as evangélicas. Elas aparecem na temporada de diversas formas: com base na alfaiataria, inspiração militar, com ombros destacados, com o comprimento na altura dos quadris, ou mais curtas, com corte reto ou acinturado. As jaquetas forradas com pele são o grande must have da estação.
Para completar as produções, os saltos altíssimos também estão dando um tempo; eles vêm mais baixos e confortáveis, adaptados ao dia-a-dia. Continuam as maxibijuterias, que farão toda a diferença nas peças mais minimalistas do outono inverno 2011.
Como se pode notar, não é necessário deixar de lado o estilo e a feminilidade para seguir os princípios de determinadas doutrinas religiosas. Basta criatividade para adaptar as tendências àquilo que é permitido e adotar aquilo que a moda traz de discreto e elegante.

3 comments

Talita disse...

Achei lindo, delicado ao extremo cada peça, nunca vi um desfile de moda tão ' real ', quis dizer facil de adotar os estilos, pois não tem nada de mirabolante nas roupas, simples, cores até neutras e delicadissímas .

Anônimo disse...

esses looks é muito bizarrarroooooo!!!!!!!!!! muito bom e bem legal e direntes,mas no entanto não sei se usaria uns deses looks!!!!!!!!!!

Dayse Santiago disse...

oi tudo bem?
só por curiosidade, voce é de qual igreja?
tem msn?
pode me add?
dayseiurd2011@hotmail.com

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor