segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vai Valer a Pena

.




Deus falou muito comigo quando eu estava vendo um vídeo do ministério Livres para Adorar (A Ponte Vai Valer a Pena).
As vezes a gente mesnospreza a obra que Jesus fez na cruz, ou nem lembramos. Mas foi através do sacrifício de JESUS naquela cruz que hoje nós podemos ser salvos, podemos andar em comunhão com Deus
Deus nos ama tanto, e muitas vezes não nos damos de conta do valor que esse amor tem. Ahh! que amor é esse?! Amor que só Deus tem! Ele deu seu único filho pra morrer em nosso lugar e perdoar nossos pecados, esse é o amor de Deus, foi por mim, foi por todos nós que Jesus morreu. Então temos que dar muito valor a esse amor, a Cristo, pois sem o sacrifício dEle, não teríamos chance a vida eterna, foi Ele quem nos deu a vida eterna!
Eu agradeço a Jesus por tudo que Ele fez na cruz, tudo que Ele suportou, por amor a minha vida, ahh eu nem merecia tanto amor, nenhum de nós merecia, mas mesmo assim Ele nos ama e nos quer perto dEle.
Eu quero, eu preciso estar ao lado de Jesus. Quero morrer pra mim mesma e nascer pra Ti Senhor!!!!
EU TE AMO JESUS! FAZ DE MIM UM INSTRUMENTO EM TUAS MÃOS!!!



Mariah Maya

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor