quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Menina dos meus Olhos

.


Você é linda. Sabe, cada traço teu fui Eu quem desenhei; esse sorriso lindo não coloquei em ti a toa, é que ele de deixa mais bela do que és por isso lhe dou dias tão diferentes, as minhas bençãos, e o meu amor pra você ter motivos de se alegrar! Sei que tu já cometeste vários erros e irei te repreender sim, sou Teu Pai, tenho como dever te corrigir, não por querer te ver sofrer, mas para você apr...ender e melhorar como pessoa a cada dia. A sua força também vem de Mim, Eu sei até onde você suporta e quais são os teus limites melhor do que você, então quando permito-te passar por alguma tribulação é porque Eu já lhe dei forças para sair delas vitorioso. Eu te amo como ninguém nunca irá amar você. Aprenda Comigo como amar, ser manso e humilde de coração, vou te ensinar tudo com paciência e carinho filha. Quando tiveres que tomar alguma decisão seja a mais boba à mais importente, conte Comigo para lhe orientar o certo. Tenho toda a sabedoria, se me pedires lhe darei. Sou presente na tua vida, tudo ao seu redor é criação minha, assim como você também é. Entretanto, minha querida, sei o quão é díficil negar-se a si mesmo, mas lembre-se de Mim quando quiserdes pecar, lembre que Eu te fiz livre em minha verdade para não teres que ser escravo do pecado!
Os seus medos, bom queria lhe falar que eles são nada comparados ao que você ganhará ao enfrentá-los, são tão pequenos que se você pudesse ver, riria deles, mas enquanto não consegue enxergar isso, não precisa se amedrontar, lance-os para Mim, lhe darei o Meu consolo, o Meu respaudo, a Minha segurança. Quando abrir-tes teu coração a Mim, habitarei não somente contigo, mas dentro de ti. Cuidarei de ti de tal forma que não se sentirás mais sozinha, nem vazio, pois o Meu amor lhe completará, transbordará e você não irá necessitar de prazeres mundanos os quais lhe corrompe pra se satisfazer. Você é uma vencedora, é Minha Princesinha , minha menina dos meus olhos.

Com amor, Deus (o seu Pai)

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor