quinta-feira, 24 de novembro de 2011

.

Dicas de moda para as cheinhas

Dicas de moda para cheinhas

Quem é mais cheinha com certeza sofre na hora de fazer compras. É complicado achar peças que sirvam, roupas que caiam bem... Mas não se preocupe! Você pode ser gordinha e arrasar no visual – é só saber escolher as estampas e tecidos certos. Veja nossas dicas de peças boas para usar:

Estampas

Quem é mais cheinha deve evitar estampas grandes - prefira as pequenas que alongam a silhueta. Também é bom usar listras sempre na vertical! Uma dica legal pra quem gosta de estampas e quer disfarçar a barriguinha é usar uma blusa escura e apostar na saia estampada. Assim, você muda o foco para a parte de baixo.

Cores

Todo mundo sabe que o preto é um ótimo amigo pra esconder as gordurinhas. Mas não é por isso que você deve usar black o tempo todo. É só saber escolher as cores certas! Azul-marinho, roxo e marrom também são boas opções para manter o efeito da cor preta, mas que dão um up no visu.

Decotes e cortes

Na hora de escolher o decote, é bom optar pelo decote em “V”, pois destaca a região do colo. Tomara-que-caia e decote canoa são opções TDB para as cheinhas. Já os vestidos e saias, tente escolher os que não ficam muito justos – escolha os que apertam na cintura e abrem embaixo. São chamados cortes “A”, que ajudam a diminuir o quadril.



Outra dica legal é usar cintos e faixas. São acessórios bem femininos, as curvas ficam acentuadas e é superfashion! Veja a Kelly Osbourne e a Christina Aguilera, que looks elegantes:

Kelly Osbourne

Christina Aguilera
Fotos: Grosby Group
Fique ligada: usar roupas soltinhas e de tecidos leves é melhor do que usar malhas. Calças jeans skinny não ficam legais, então procure usar as mais retas!

Na hora de escolher roupas, é bom ter uma pequena noção do que fica legal no nosso corpo. Claro que a escolha é livre e você pode usar o que achar melhor. Mas nada como levar em conta algumas dicas pra te deixar ainda mais bonita, não é mesmo? Não se importe com as gordurinhas e seja feliz com seu corpo!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor

About Me

Minha foto


Sobre mim:

Nome: Maria de Fátima
idade: 22 anos
Aniversário:
17 de março
Religião: Cristã evangélica
Banda: Thalles Roberto
Tipo de música: rock gospel, Reggae , Rip rop, pop...
Livro: Bíblia sagrada
Melhor amigo: Jesus Cristo 
O que me faz feliz: Sentir o espirito de Deus falando comigo
O meu coração é: do meu mestre ♪
Eu sou: uma pessoa com defeitos e qualidades,igual a todos.Porém eu tenho uma diferença: a marca da promessa. Há uns 3 anos eu me converti.Sentia esse vazio imenso que toda pessoa que não tem Jesus sente. Freqüentava
festas,fazia amizades,namoros,músicas e tal,mas nada preenchia esse  vazio.