sexta-feira, 25 de novembro de 2011

.

Unha filha única

Os lançamentos vão surgindo, a coleção de esmaltes na caixinha vai aumentando e com tanta novidade, pinta aquela dúvida sobre qual cor usar primeiro. Tanta indecisão pode ser resolvida com uma solução super criativa e estilosa que já virou moda por aí: a unha filha única, conhecida como “ring finger manicure” nos Estados Unidos, onde foi criada.
O nome pode parecer estranho, mas a ideia é bem simples. É só escolher uma cor de esmalte diferente para usar no dedo anelar e destacá-lo dos demais. Você também pode brincar com a tendência e fazer a unha filha única no dedo mindinho ou no indicador.
Até as famosas já se renderam à moda de deixar uma unha com cor diferente. A cantora Vanessa Hudgens foi quem começou com a onda lá fora. E ela parece ter gostado mesmo de brincar com a cor das unhas:
vanessa unha filha unica Unha filha única
vanessa unha filha unica2 Unha filha única
Beyoncé também não quis ficar de fora e apostou em um mix de rosa com verde.
beyonce unha filha unica Unha filha única

É só misturar

unha filha única é sucesso lá fora e tem tudo para ser moda aqui. E como não podemos ficar de fora das novidades esmaltíscas, resolvemos experimentar também criando as nossas versões:
Uma versão mais descolada e divertida, misturando o Aviador, esse azul que mais tem cara de roxo e Leme, um rosinha simpático no dedo anelar. Os dois esmaltes são da Impala.
Pensando nas mulheres mais discretas e que não gostam de chamar muita atenção, experimentamos uma combinação em tons bem sóbrios e para isso, usamos mais dois esmaltes da Impala: o Nude Clássico no dedo anelar, e nos demais o Jackie, uma cor linda, que parece uma mistura de cinza com bege.
unha filha unica colorida e nude11 Unha filha única
Quem adora esmaltes com brilho e muitos efeitos pode se inspirar na nossa sugestão deunha filha única brilhante, em que demos bastante destaque para o dedo anelar usando esmalte com glitter. A mistura foi do Preto Fosco, da Risqué Fast Fashion, com duas camadas de glitter no anelar, uma com glitter forte Prata e outra de Azul Forte, Hits Specialittà.
unha filha unica com glitter Unha filha única
Depois das nossas sugestões de como usar unha filha única, agora é a sua vez de criar suas próprias versões misturando seus esmaltes preferidos. Que tal ser ainda mais ousada e usar uma unha de cada cor?

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor