sexta-feira, 25 de novembro de 2011

.

É babado!

As peças cheias de babado e com bastante movimento vem com tudo no verão, aprenda a usar
Quem ainda não está por dentro das tendências da moda verão, precisa ficar ligada: obabado é forte, fortíssimo. A tendência dos detalhes superfemininos, principalmente as peças com bastante movimento, vem com tudo.
Para se jogar na moda do babado e montar um look na medida certa, a dica é evitar o exagero. Babado demais deixa o visual pesado, portanto, o ideal é sempre combinar uma peça com babado com outra lisa.

Babado para todas

Apesar de delicado, o babado deixa a silhueta mais volumosa. Por isso, para evitar deslizes e chamar a atenção para as partes do corpo que você deseja esconder, é preciso seguir algumas dicas de como usar babado. A principal delas é saber exatamente qual parte do corpo você pode destacar.
Sinal verde para quem é magra e tem quadril estreito: use e abuse do babado, sem restrições. O efeito deixa o corpo ainda mais bonito. Aposte nas blusas, saias e vestidos com babados em camadas ou apenas nos detalhes. Já as gordinhas precisam ter atenção. Não é qualquer roupa com babado que cai bem em quem tem o corpo mais cheinho. As peças com babados feitas em tecidos leves, combinadas com outras mais sequinhas são ideais.
As gordinhas com quadris avantajados devem evitar peças com babados na parte de baixo do corpo e apostar em blusas ou vestidos onde o detalhe apareça em cima, nos ombros ou na barriga, de forma suave. Essas dicas de como usar babado ajudam a desviar a atenção dos quadris, disfarçar os braços flácidos e a barriguinha saliente.
O babado é uma ótima pedida para quem tem seios pequenos. Blusas e vestidos com babados no busto dão a impressão de seios mais volumosos. Para mulheres com seios avantajados e ombros largos, a dica é apostar no inverso do look para quem tem seios menores. Escolha blusas mais lisas e use peças em que os babados apareçam na cintura ou quadril.
Os looks com babado podem ficar ainda mais românticos e delicados se as peças tiverem tecidos em tons suaves e estampas florais, com inspiração no estilo girlie ou lady like.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor