quarta-feira, 23 de novembro de 2011

.


Tendências VERÃO 2012 – Hemisfério Sul


Já falamos sobre duas das principais tendências para o próximo verão, maxi dresses e color blocking. Hoje falaremos sobre mais duas. Confira!

CROCHÊS e RENDAS:

Crochet
As peças em crochê e rendas dão um toque artesanal e romântico ao visual. Para que ele não fique hippie demais, a opção é incluir peças urbanas no look (como jeans e peças em couro) e evitar usar crochê dos pés à cabeça!
A minha dica é: quando em dúvida, opte por acessórios em crochê ou peças de tecido com detalhes em crochê ou renda. (Ah, e cuidado com as transparências indiscretas!)
Peças em crochê
Algumas alternativas para você fazer bom uso dos crochês neste verão

CALÇAS CROPPED:

Elas geralmente terminam entre o meio da canela até um pouco acima do tornozelo. Esse comprimento tende a achatar a sua silhueta. Por isso as baixinhas devem ter muito cuidado ao escolher a calça e o sapato. Nesse caso, quanto mais comprida ela for, melhor. Use uma sandália alta em tom semelhante ao da sua pele para não causar contraste.
Se você é mais alta, pode usar a barra da calça dobrada. Detalhe: quanto maior o tamanho da barra, mais achatada você fica.

Calças Cropped
Vilã das baixinhas: é preciso cuidado ao escolher o comprimento da calça cropped e o estilo do sapato
Até breve!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor