sexta-feira, 25 de novembro de 2011

.
0 comentários

Unha filha única

Os lançamentos vão surgindo, a coleção de esmaltes na caixinha vai aumentando e com tanta novidade, pinta aquela dúvida sobre qual cor usar primeiro. Tanta indecisão pode ser resolvida com uma solução super criativa e estilosa que já virou moda por aí: a unha filha única, conhecida como “ring finger manicure” nos Estados Unidos, onde foi criada.
O nome pode parecer estranho, mas a ideia é bem simples. É só escolher uma cor de esmalte diferente para usar no dedo anelar e destacá-lo dos demais. Você também pode brincar com a tendência e fazer a unha filha única no dedo mindinho ou no indicador.
Até as famosas já se renderam à moda de deixar uma unha com cor diferente. A cantora Vanessa Hudgens foi quem começou com a onda lá fora. E ela parece ter gostado mesmo de brincar com a cor das unhas:
vanessa unha filha unica Unha filha única
vanessa unha filha unica2 Unha filha única
Beyoncé também não quis ficar de fora e apostou em um mix de rosa com verde.
beyonce unha filha unica Unha filha única

É só misturar

unha filha única é sucesso lá fora e tem tudo para ser moda aqui. E como não podemos ficar de fora das novidades esmaltíscas, resolvemos experimentar também criando as nossas versões:
Uma versão mais descolada e divertida, misturando o Aviador, esse azul que mais tem cara de roxo e Leme, um rosinha simpático no dedo anelar. Os dois esmaltes são da Impala.
Pensando nas mulheres mais discretas e que não gostam de chamar muita atenção, experimentamos uma combinação em tons bem sóbrios e para isso, usamos mais dois esmaltes da Impala: o Nude Clássico no dedo anelar, e nos demais o Jackie, uma cor linda, que parece uma mistura de cinza com bege.
unha filha unica colorida e nude11 Unha filha única
Quem adora esmaltes com brilho e muitos efeitos pode se inspirar na nossa sugestão deunha filha única brilhante, em que demos bastante destaque para o dedo anelar usando esmalte com glitter. A mistura foi do Preto Fosco, da Risqué Fast Fashion, com duas camadas de glitter no anelar, uma com glitter forte Prata e outra de Azul Forte, Hits Specialittà.
unha filha unica com glitter Unha filha única
Depois das nossas sugestões de como usar unha filha única, agora é a sua vez de criar suas próprias versões misturando seus esmaltes preferidos. Que tal ser ainda mais ousada e usar uma unha de cada cor?

readmore »»
.
0 comentários

Como usar máscaras de cabelo

Dicas para aplicar corretamente os cremes e tirar melhor proveito da hidratação feita em casa
Como usar mascaras
Toda mulher sabe que manter uma rotina de hidratação é um dos segredos de como ter cabelos bonitos e sedosos. E quando falta tempo ou dinheiro para ir ao salão, o jeito é tratar dos fios em casa mesmo. No entanto, dar uma passadinha na loja de cosméticos e comprar o creme mais caro ou da marca mais famosa não é garantia de bons resultados.
É preciso saber aplicar da maneira correta para aproveitar ao máximo os benefícios de qualquermáscara de hidratação. Para aprender, é só seguir dicas simples, mas que fazem a diferença e ajudam a cuidar dos fios gastando pouco.
A primeira delas é reservar um tempinho para se dedicar aos cuidados com as suas madeixas. Comece lavando bem o cabelo, de preferência com um xampu anti-resíduos pra remover toda oleosidade e impurezas que possam impedir que a máscara capilar hidratante penetre nos fios.
Uma dica importante sobre como usar as máscaras de cabelo é dispensar o condicionador na lavagem antes da hidratação. Isso porque o condicionador tem pH mais baixo que o xampu, em alguns casos mais baixo até que o da própria máscara de hidratação e fecha as cutículas dos fios. Portanto, usar o condicionador antes de hidratar o cabelo só dificulta a penetração do creme e faz com que ele aja apenas na superfície dos fios.
O próximo passo é retirar a água dos fios. Aplicar o creme de hidratação no cabelo “encharcado” só vai diluir o produto e prejudicar a absorção. Use uma toalha para fazer isso, mas nada de esfrega-la na cabeça, o correto é apenas pressioná-la contra os fios.
Aplique uma pequena quantidade da máscara para ajudar a desembaraçar os fios. Depois, comece aplicar o creme mecha a mecha, massageando bem cada uma delas com movimentos de cima para baixo.
Deixe o creme agir de acordo com o tempo indicado na embalagem. Cubra o cabelo com uma touca plástica e fuja das toucas térmicas. Enxague o cabelo com água morna ou fria, nunca quente, para retirar o creme e selar as cutículas.

Para quem não tem tempo…

Nem todo mundo pode reservar um tempo especial para cuidar da beleza mesmo em casa, mas nem por isso precisa descuidar da hidratação das madeixas. Por isso, uma ótima dica de como hidratar o cabelo em casa é fazer isso no banho.
Você pode aproveitar o momento relaxante do banho e deixar os fios mais bonitos usando máscaras de hidratação que agem em poucos minutos. Uma vantagem de fazer hidratar o cabelo no banho é que o vapor do chuveiro ajuda o creme a penetrar melhor nos fios

readmore »»
.
0 comentários

É babado!

As peças cheias de babado e com bastante movimento vem com tudo no verão, aprenda a usar
Quem ainda não está por dentro das tendências da moda verão, precisa ficar ligada: obabado é forte, fortíssimo. A tendência dos detalhes superfemininos, principalmente as peças com bastante movimento, vem com tudo.
Para se jogar na moda do babado e montar um look na medida certa, a dica é evitar o exagero. Babado demais deixa o visual pesado, portanto, o ideal é sempre combinar uma peça com babado com outra lisa.

Babado para todas

Apesar de delicado, o babado deixa a silhueta mais volumosa. Por isso, para evitar deslizes e chamar a atenção para as partes do corpo que você deseja esconder, é preciso seguir algumas dicas de como usar babado. A principal delas é saber exatamente qual parte do corpo você pode destacar.
Sinal verde para quem é magra e tem quadril estreito: use e abuse do babado, sem restrições. O efeito deixa o corpo ainda mais bonito. Aposte nas blusas, saias e vestidos com babados em camadas ou apenas nos detalhes. Já as gordinhas precisam ter atenção. Não é qualquer roupa com babado que cai bem em quem tem o corpo mais cheinho. As peças com babados feitas em tecidos leves, combinadas com outras mais sequinhas são ideais.
As gordinhas com quadris avantajados devem evitar peças com babados na parte de baixo do corpo e apostar em blusas ou vestidos onde o detalhe apareça em cima, nos ombros ou na barriga, de forma suave. Essas dicas de como usar babado ajudam a desviar a atenção dos quadris, disfarçar os braços flácidos e a barriguinha saliente.
O babado é uma ótima pedida para quem tem seios pequenos. Blusas e vestidos com babados no busto dão a impressão de seios mais volumosos. Para mulheres com seios avantajados e ombros largos, a dica é apostar no inverso do look para quem tem seios menores. Escolha blusas mais lisas e use peças em que os babados apareçam na cintura ou quadril.
Os looks com babado podem ficar ainda mais românticos e delicados se as peças tiverem tecidos em tons suaves e estampas florais, com inspiração no estilo girlie ou lady like.

readmore »»
.
0 comentários

Quando achar que ninguém...

se importa, lembre-se que Deus, o homem mais poderoso desse mundo, se 
importa contigo e faz o possível e o impossível pra te ver sorrindo.

Se Deus te deu essa luta...

é porque você pode superá-la 


Mesmo quando as lágrimas...

estiverem caindo e o medo estiver te consumindo, lembre-se: Deus prometeu que estaria sempre contigo, deixe Ele se aproximar
    

Sabe o que é mais triste?

  É quando olham pra mim e dizem: “Eu não sei o que fazer. Ninguém me ajuda com nada, todo mundo virou as costas pra mim, logo agora que eu mais preciso de ajuda” . Parece até que Deus não existe, que Deus não está ali pra ajudar. Não adianta ficar reclamando
da vida e usar a fé só agora que você precisa de ajuda, você tem que
mostrar que é um guerreiro e que é capaz de tornar possível tudo que for
impossível. Você tem que mostrar que tem fé em Deus, independente da situação em que se encontra.


Por pior que seja a tempestade, ela irá passar. Mas passara quando você chamar Deus pra trazer o SOL!


readmore »»

Moda Cristã

.
1 comentários
































 Loja Rosa de Lima
Modelo - Natalia Nara

readmore »»

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sapatos Oxford

.
0 comentários

oxford_mini
Quem não conhece os sapatos Oxford? Apesar de terem surgido há muito tempo, mais especificamente no século XVIII, por volta de 1640, desde o inverno passado voltou a fazer a cabeça, ou melhor, os pés de todos.
Este modelo de sapato tornou-se muito popular há quatro séculos entre os estudantes da Universidade OXFORD, daí o nome, inovando a maneira de usar sapatos fechados, a partir daí com amarração.


Hoje faz parte das composições da maioria das meninas, pois ganharam um toque feminino numa diversidade de material, estampas e modelos muito grande.
oxford

Desde as mulheres mais conservadoras, passando pelas fashionistas mais descoladas até as crianças, os Oxford são praticamente uma unanimidade.

oxford_17     oxford_19      oxford_18

                                                    

Escolhendo a composição certa do modelo com a roupa, ele pode ser usado com vestidos, saias, calças e bermudas tanto social, quanto mais despojados.

Os modelos vão dos mais clássicos até os mais diferentes.

oxford_23oxford_13


Baixinhos ou com salto costumam ser super confortáveis o que anima mais ainda as adeptas e cabem tanto no inverno quanto no verão.
Hoje os modelos com estampas florais estão super em alta!
oxford_16                               oxford_15

Se você ainda não sabe como usar os OXFORD, seguem alguns looks:

oxford_24
oxford_6oxford_7
oxford_2  oxford_8

Com certeza existe um Oxford que combine com você, portanto use e abuse!

Juliana Amorim
Fonte:

HTTP://www.google.com.br/imagens

readmore »»
 
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus; Foi ali, pela fé, que meus olhos abri, e agora me alegro em Sua Luz” ♫
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou”
“Elevo os meus olhos para os montes,de onde o socorro me vira?O meu socorro vem de DEUS,que os ceus e a terra criou

Followers

mygodmylove:  -  Viver por fé é acreditarQue o milagre aconteceráÉ confiar no SenhorViver por fé é prosseguirOlhar pra ti sem desistirÉ confiar no SenhorE no seu grande amor.   (MYGODMYLOVE)

- Viver por fé é acreditar
Que o milagre acontecerá
É confiar no Senhor
Viver por é prosseguir
Olhar pra ti sem desistir
É confiar no Senhor
E no seu grande amor

About Me

Minha foto


Sobre mim:

Nome: Maria de Fátima
idade: 22 anos
Aniversário:
17 de março
Religião: Cristã evangélica
Banda: Thalles Roberto
Tipo de música: rock gospel, Reggae , Rip rop, pop...
Livro: Bíblia sagrada
Melhor amigo: Jesus Cristo 
O que me faz feliz: Sentir o espirito de Deus falando comigo
O meu coração é: do meu mestre ♪
Eu sou: uma pessoa com defeitos e qualidades,igual a todos.Porém eu tenho uma diferença: a marca da promessa. Há uns 3 anos eu me converti.Sentia esse vazio imenso que toda pessoa que não tem Jesus sente. Freqüentava
festas,fazia amizades,namoros,músicas e tal,mas nada preenchia esse  vazio.